SÃO JUDAS TADEU
Hoje é dia de São Judas, o Santo de Devoção da minha querida avó Flora, que hoje já não faz mais parte deste plano.
Mas como esse é meu espaço, gostaria de falar de você, já que a saudade é muita.
Vó, até os dias de hoje você mora em meu coração, um amor nunca esquecido. Todos os dias me lembro do tamanho do amor que você sempre me deu.
As vezes na saudade ouço sua voz, falando baixinho comigo, com tanto carinho que me faz lembrar de tudo que me ensinou, seu olhar de ternura, suas mãos com dedos compridos, o cheiro do Nívea, o leite quente antes de dormir, o amor pelas flores o nhoque de batata, as tantas Páscoas e Natais que passamos juntas, aquela espera de montar e desmontar a árvore de Natal, a surpresa pelos presentes, o sorriso dos meus primos, a alegria que existia quando estávamos juntos.
Tantos anos se passaram, mas meu amor por você nunca será esquecido, sempre ao dormir rezo por você e sei que me escutas.
Só agradeço ao Pai por ter permitido todos os anos que convivemos juntas, sei que você cumpriu sua jornada em harmonia e com a família unida, e que foram muito bem vividos, com tantas experiências boas, afinal sua vida foi dedicada aos seus filhos e netos, e por tanto amor.
Sinto falta do seu carinho, de me aconchegar no seu colo, ou lhe contar minhas incerteza.
Hoje quando quero fugir, não tenho mais sua casa para ir, para desabafar, mas sei que escutas e me aconselha com suas intuições, estou cumprindo o que te prometi na última mensagem que enviou, serei sempre humilde, pois a jornada é longa.
Desejo-lhe felicidade eterna, cheio de bençãos para iluminar ainda mais o seu belo caminho.
Um dia ainda vamos se encontrar....
Um dia você me disse:
Filha, nunca perca a esperança, pois quando morre a esperança, a vida acabou.
Te amo incondicionalmente.
Sua Neta Mel
Nenhum comentário:
Postar um comentário