Acabamos de entrar no ano 2011, ano 4 segundo a numerologia e algumas reflexões me vêm à mente. O que poderia dizer que não tenha sido dito pelos grandes estudiosos desta disciplina? Então observei os números do ano: 2011, que maravilha!
O 4 é a vibração que traz estrutura, bases, ordem, trabalho perseverante e incessante, praticidade. Mas, me dirão alguns: a minha vida está um caos. Queridos, isso é aparente. Todos aqueles que estão buscando evoluir procurem enxergar com os olhos da alma, do coração.
Que interessante que o 4º chakra seja o cardíaco e estamos no ano 4, número feminino, baseado em dois grandes números, também femininos. Observem: 2011:
Desde a entrada deste século a vibração 2 permeia tudo: os relacionamentos, as parcerias e agora neste ano o nº 11, as parcerias em um patamar superior, a união com o sublime, com o seu Eu Superior, com essa centelha luminosa que você é e que distraidamente neste plano físico teima em não enxergar.
Por tanto, as estruturas deste ciclo estão baseadas nas parcerias: nas escolhas de parcerias que façamos.
Este ano é preâmbulo de futuras grandes mudanças. Estamos caminhando aceleradamente para conformar a nova humanidade. Não se deixe abalar pelo aparente desordem e caos. Existe uma ordem superior, divina que está agindo e aqueles que estão acordados a percebem.
Ativem o vosso Chacra cardíaco, não se distraiam, invoquem a ordem divina. Abram o seu coração. Ouçam a sua intuição.
Neste ano procurem firmar aquilo que cresceu no ano anterior. Nós todos somos crianças espirituais indo para adolescência e por tanto, doe o coração, doem os ossos, doem os músculos, doem os pés,. As velhas estruturas estão dando lugar às novas baseadas no amor.
Tenham em conta que a vossa estrutura celestial está pronta, faça ela ser uma realidade em seu quotidiano. Pratique a meditação centrando-se em seu coração, agora mais do que nunca. Faça uma rotina perseverante disso. Dedique uns poucos minutos do seu dia ao vosso espírito. Agora é o tempo, o 4 não quer saber de futuro: é agora.
E se se sente inseguro, olhe nas quatro direções físicas (norte, sul...), sempre haverá alguém que possa dar a mão, um empurrãozinho, ajudar. A evolução é individual, mas também coletiva, portanto, olhe e enxergue, tem muita gente despertando, procure entre eles as suas parcerias.
Apele à ordem divina cada vez que se sinta inseguro e pratique o Ho’oponopono.
Perdoe, perdoe, perdoe e, sobretudo, perdoe a si mesmo, eis aí.
Procure nas terapias alternativas (homeopatia, cromoterapia, etc.) o alivio às vossas dores, pois muitas delas são energéticas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário