segunda-feira, fevereiro 28, 2011


CONFIE ONDE VOCÊ ESTÁ
28 de Fevereiro de 2011
A vida e as suas lições aparecem como desafios que você deve superar através da sabedoria e da orientação divina. Mas enquanto você acredita que estas são desafios a sua sabedoria, elas são oportunidades para que você se re-conecte à luz onisciente interior. A bênção de cada desafio é o conhecimento de que você é divino, que o medo é uma energia cujo poder está limitado através de sua disposição de confiar em si mesmo. Confie onde você está a cada momento para que a sua perfeição lhe possa ser revelada e com ela, você se lembre quem é.
A perfeição existe em sua vida em todos os momentos, embora quando confrontada com os desafios, você se concentre no medo, que é a energia do passado, bloqueie a luz do amor e o poder que estão também presentes. É nos momentos mais difíceis que você se sente sozinho e com medo, sem apoio e sem orientação, porque você olha para fora de si, para o que você acredita que lhe falta. Você não confia em si mesmo, porque sente que traiu o seu propósito e missão e até mesmo a Fonte. No entanto, através destas experiências, você adquire sabedoria e compreensão, através das quais, você lembra a conexão com a Fonte. A sabedoria do Universo está sempre dentro de você, quando você se lembra de confiar na perfeição de onde você está.
Você aceita o medo e a dúvida quando se sente oprimido e vencido pela vida. A vida não é o seu mestre; você é o mestre da vida. A terceira dimensão é apenas outro espaço energético, cujo propósito é trazê-lo de volta à integridade. Ela refletirá a sua separação até que você traga todas as partes de si mesmo novamente ao alinhamento com a sua divindade. Até o ego anseia pela integridade, embora ele precise do elemento da confiança, que vem do Espírito, para que isto ocorra. O ego não tem confiança porque ele conhece o medo. Equilibrar o ego com o Espírito permite que ocorra a confiança e então você tem acesso à sabedoria que lhe permitirá mudar a energia de sua realidade e criar a transformação.
Confie que cada aspecto de sua realidade, a cada momento, existe na perfeição. Então você muda de um momento perfeito para o próximo. Através da confiança você eleva as suas vibrações e se re-conecta com a sabedoria que é necessária para movê-lo para a alegria, a paz, o amor e a abundância. A cada momento você está na realidade energética que você criou e ao confiar em si mesmo e se abrir para a orientação interior, você se conecta com os aspectos do seu ser que lhe traz de volta à integridade, à ancoragem do seu centro, a sua luz interior e então você está em Casa, em seu Céu na Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário