segunda-feira, março 14, 2011



Aproveito para mais uma vez lembrar que juntos faremos a diferença.
Envie muitas energias benefícas para o Japão. Mentalize muita luz para ajudar a limpar as energias deletérias, oriundas do sofrimento das pessoas, para que as equipes de socorro do Cristo Jesus possam ter condições de atuar no local.
Vamos intensificar ainda mais as correntes de orações, envio de reiki à distância ou qualquer outro trabalho de cura à distância.


Resolvi copatilhar com vocês este texto.
Faço minhas as palavras de Dilza Guimarães.

ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS


Sabemos que novos portais entram a cada dia, a cada momento astrológico. Raios cósmicos entram e iluminam nosso planeta e a humanidade. Momentos únicos na história da humanidade.
Sabemos também que o eixo da Terra está se movendo pouco a pouco, dito pelos cientistas. E que depois desses acontecimentos no Japão o eixo já mudou mais alguns centímetros.
Neste momento precisamos muito de calma, e pensamento positivo. Precisamos também orar para as vítimas e para os que se foram. Para que tenham forças para continuar suas jornadas.
Precisamos também agradecer este momento, por estarmos vivos e observando esses acontecimentos apenas pela TV.
Tenho recebido muitas comunicações de pessoas com muito medo, querendo mudar e não sabendo para onde ir, ficam nervosas.
O que sei é que cada um fica no lugar certo, no momento certo. Estamos em um momento onde precisamos aumentar a nossa fé, e fazer uma entrega a Deus de nossas vidas, para que essa decisão de estar vivo ou não, fique só com ele, e não precisemos nos preocupar com isso mais.
É uma atitude muito difícil de se tomar, a da entrega, mas nesse momento de medos e incertezas, ela se torna muito útil e importante.
Acredito que já chegou o momento que cada um precisa refletir em sua vida, e o que precisa mudar em sí. Precisamos mudar internamente, fazer um voo interno, e essa mudança deve ser constante, deve ser para o rumo de uma ascensão.
Só conseguiremos mudar tudo se mudarmos também. Precisamos observar nosso apego, egoísmo, ciúmes, avareza, medos. Precisamos mudar, e colocar amor dentro de nós. Procurar sermos mais altruístas, mais solidários, e sim ajudar outras pessoas, e tentar não ficarmos presos em nosso mundinho.
A humanidade está como que coberta por um véu, onde a maioria não consegue enxergar a verdade. Ligados na terceira dimensão onde se vivia através do medo, do egoísmo, e pensando apenas na matéria.
Enquanto não colocarmos o amor em nós, não conseguiremos nos distanciar dos manipuladores de energia, e de seres que querem dominar nossas emoções.
Se cada um de nós aumentar nosso cociente de luz, a Terra ficará em um nível de energia muito alto, e não caberá mais a permanência desses seres.
É isto que irá acontecer em nossa ascensão. Por isso precisamos agir, mudar, o mais que pudermos, todos juntos, para que essa luz se faça presente.
Para se fazer essas mudanças precisamos nos despir para nós mesmos. Tirar nossas máscaras, e ser totalmente verdadeiros conosco mesmo, o que é uma coisa extremamente difícil de se fazer.
Estamos passando um momento único, onde agora só a verdade ficará. E essa verdade tem que começar dentro de nós mesmos.
Espero que todos juntos, possamos orar, amar e enviar energias boas para todos que ainda não conseguiram.
Desejo a todos uma FELIZ JORNADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário